Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um Novo Olhar na Minha Vida...

Quem sou eu....
Taí uma coisa q é muito difícil de dizer...
as vezes nem eu mesma sei quem sou eu...
eu posso ser a garotinha sonhadora....
posso ser a mulher decidida....
posso ser a menina mimada...
posso ser a garota triste...
posso ser a extrovertida...
e também a tímida...
posso ser a amiga de todos...
e também a inimiga....
posso ser a simpática....
mas também posso ser a antipática...
posso espalhar a alegria para todos que estão à minha volta...Realmente eu não sei Quem Sou Eu... a única coisa que sei é que estou crescendo e aprendendo as melhores coisas da vida, e as piores também, estou aprendendo o caminho certo a se trilhar... e também ensinando a quem precisa o caminho certo a ser trilhado.
Eu sou todas as formas de mulher que podem existir, e justamente por isso, eu aprendi que não preciso me esconder em uma delas para ter a dita 'felicidade' eu não preciso esconder de ninguém quem eu sou, e é justamente ai que eu quero chegar no 'Quem Sou Eu'.
Eu descobri 'Quem Sou Eu'
Eu sou o brilho no olhar de quem me conhece,
De quem gosta de mim
E também de quem não gosta
Pois eu ainda acredito que o Ódio é apenas uma estranha maneira de Amar...
Para quem pôde estar comigo em meus melhores dias, não é difícil perceber que eu não meço esforços para deixar felizes todos os que estão a minha volta.
E mesmo aqueles que me conheceram em momentos de turbulência viram que eu deixo todos os meus problemas de lado para estar 'alegre' e alegrar a todos...
enfim, Eu não Sou a pessoa mais perfeita do mundo, pois a minha vida não É perfeita, nenhuma pode ser.
Mas justamente por isso que eu acho q tenho a vida mais perfeita do mundo, pois descobri que a perfeição não é ficar livre de problemas, defeitos, erros, brigas, perdas... a perfeição é encontrar o equilíbrio emocional, físico, social... entre todas essas coisas ruins, é encontrar alegria no meio de tantos problemas, de tantas dificuldades, é poder ver que não acabou, é poder reencontrar quem te faz bem, é poder ajudar quem está no começo, é poder descobrir que Sim, Eu Tenho Amigos de Verdade, e Tenho Também uma Família que me Apóia, e é por isso que eu tenho meus amigos como parte da minha família por que é isso que acontece, todos os seus amigos, e todos os seus parentes, todos aqueles que te fazem o bem, que te querem bem e que estão com você, longe ou perto, eles viram uma família uma bela e grande família, composta de pessoas que sabem conviver entre si, e que mesmo que não saibam, descobriram a perfeição.
Descobriram a felicidade.
Ahh a Felicidade, algo que muitas pessoas morreram sem descobri-la, sendo que na realidade não precisamos procurá-la em lugar algum, pois ela está nos mínimos detalhes, nas menores coisas, em um simples gesto que as vezes na correria do dia-a-dia, deixamos passar, é uma palavra de conforto, um abraço carinhoso,...
Um simples 'Bom Dia!' ou um 'Como vai você?' pode iluminar o dia de alguém, você pode não ver essa pessoa demonstrar que está triste, mas se você conversar com ela, de verdade, conversar, dialogar, pode ser que você descubra coisas que nunca imaginou que existissem...
e no meio da conversa você pára e pergunta a si mesmo 'Quem Sou Eu?' e é isso que eu entendi.
Eu sou uma pessoa Feliz, tenho uma Família Perfeita, tenho Amigos Perfeitos, tenho...
E pode ter CERTEZA eu nunca vou duvidar disso.   
                                                                            Ingrid Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário