Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

I'm Happy, celebrating with a friend.

'Um homem criativo é motivado pelo desejo de alcançar, e não pelo desejo de vencer os outros.'
Ele é simplesmente o tipo de Homem em extinção: Bonito, Engraçado, Carinhoso, Companheiro, Amigo,... eu sempre pude contar com a ajuda dele quando eu mais precisava, não tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas sei que ele é um bom Homem por todas as suas qualidades que encontrei, não vou mentir se disser que ele é perfeito, pois mesmo com seus defeitos ele continua sendo o melhor amigo para qualquer pessoa. E talvez você diga que a perfeição é meramente, exclusivamente de Deus, eu já discordo, todos nós somos perfeitos à nossa maneira, não porque seguimos modinhas ou temos como meta ser 'o mais popular'. Não isso não é a perfeição, perfeição é você ser imperfeito, e ter a capacidade de reconhecer seus erros e de evitá-los ou simplesmente continuar com eles, você é perfeito se conseguir conhecer e aceitar a si mesmo. Eu não posso falar que ele não é chato, ou se ele é o 'esquisitão', mas eu posso te dizer que simplesmente ele é apenas ele mesmo e vive em seu mundo de realidades e tem seus problemas como todos nós, mas ele sabe superá-los e tem a capacidade e a humildade de ajudar outras pessoas para que elas não façam escolhas erradas, ele é o meu conselheiro, o meu amigo. Mas não estou aqui para falar apenas dele, estou aqui também para comemorar junto com ele, a popularidade do seu Blog que é principalmente humorístico, mas vez por outra ele posta umas dicas para os internautas. O Abestalhando, foi, é e espero que continue sendo o blog que salva minhas tardes vazias no PC, eu estou aqui para agradecer a essa cara por ser sempre assim, um bom garoto, que te mostra o lado bom de todas as coisas ruim que a vida nos dá. Então, Meus parabéns, e muito obrigada André por ser esse super-amigo, e espero que seu blog fique cada vez mais popular, e que você continue sendo esse amor de pessoa. Beijos da Sheva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário