Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oiiii!
Estou voltando a ativa aqui gente a pedido de um amigo ele meio que me pediu, não implorou quase se ajoelhou aos meus pés...(mentira) ele só me pediu que eu postasse algo sobre o CFEPP que para quem não sabe é o Centro de Formação Educacional Para o Petróleo, o CFEPP é como uma escola que prepara os jovens para poder ter um futuro melhor no ramo do petróleo e do gás natural. E como uma escola ele recebe alunos de todo o Brasil mas, no momento ele está concentrado no estado de Ceará pois este está com cerca de 4.300 empresas petrolíferas além da conhecida Petrobras mas, mesmo sendo diversas empresas diferentes elas têm um problema em comum: a mão-de-obra qualificada. A mão-de-obra qualificada é muito pouca e não atende às necessidades das empresas, e é ai que entra o CFEPP ele qualifica jovens para poderem trabalhar nessas empresas mas, não pense que só pode fazer um curso no CFEPP quem quer trabalhar no ramo do petróleo não é bem por ai não, uma das metas do CFEPP é ajudar os jovens a ter uma entrada com mais desempenho no mercado de trabalho. Bem isso é no resumo 'limpo e sacudido' o que eu entendi sobre o CFEPP. Se você se interessou pode visitar o site >>clicando aqui<< ou na imagem se preferir.
Espero ter ajudado em alguma coisa, bjs e xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário