Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Felipe Neto


Oi pessoal sei que alguns podem não gostar do Felipe Neto mas eu queria, mesmo assim falar um pouco sobre ele.
Eu não minto, sou fã desse cara acho ele batalhador, um cara que lutou para realizar seu sonho.
Aos 14 anos ele fugiu de casa foi para o projac pedir emprego de faxineiro porque pensava que um dia ele ia ser descoberto como o grande ator que ele é (ta exagerei um pouco mas deixa pra lá). Em meados de 2004 ele criou seu primeiro projeto que o colocou em contato com nós seu público: a IsFree (como diz ele hoje completamente falecida) ele era conhecido como Cap_Sparrow e diz " provavelmente fui um dos adolescentes idiotinhas que mais criou problemas no mundo underground da galera que produz legendas e episódios pra baixar." Bem chega de blá blá blá ninguém melhor do que o próprio Felipe pra contar essa história e eu não sou o Felipe então eu vou deixar um link aki em baixo pra o blog do Felipe Neto que aliás, é o blog mais fodástico que eu já vi.
                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário