Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

estudando pro Vestibular...

Estou aqui, pra dizer (que eu Jamaaaaisimaginei te ver sofrendo asiiiiim) que faz, muito, muito, muito,muito, muito tempo que eu não entro então, me perdoem pois, vou ter que me reacostumar a postar todos os dias e a ter um pouco de inspiração pra isso, tava começando a cair na escuridão do tédio e da preguiça completos... Mas tou lutando contra, vou fazer vestibular, tou estudando um pouco, porque não adianta lutar muito com isso porque quando fazes algo a força não vai nem que queira! Então estou estudando com o auxílio de vídeos e de alguns livros que não me deem muito sono. Um canal que adoro é o da HexagMedicina, seus professores são bem descontraídos, explicam de maneira bem simples até as matérias mais difíceis! Então essa é minha dica de hoje pra vocês.

P.S: Ah, e fica a dica também pra quem costuma sentir dificuldades na área de português e redação, vão ler livros ora bolas!!! Os livros ajudam a viajar na imaginação tornando-a mais fácil de fluir, e isso faz com que apenas uma palavra de assunto se torne uma saga épica enorme em sua cabeça, e , para ajudar a pôr no papel, existem algumas maneiras, a primeira que me indicaram é fazer diários mas isso aí não é comigo, e outra é sempre escrever sobre algo, mesmo que seja só na mente, (é o que faço) imagine o tema, o personagem e o cenário (o R.P.G me ajudou muito nisso) daí você é o deus desse mundo e você que dita as regras e o curso da história, é como um The Sims na vida real! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário