Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Por Que que sempre que a gente tá feliz vem alguém e te dá uma rasteira?

Hoje eu estava muito feliz na escola, estava me divertindo com meus amigos mas aí não sei porque a pessoa que eu mais gosto me disse que estava com raiva de mim. Isso simplesmente acabou com o meu dia e o pior de tudo é que eu não sei nem o que foi que fez essa pessoa ficar com raiva de mim, vou saber mais cedo ou mais tarde mas até lá eu já terei me culpado até da morte de Jesus Cristo!!! Sei que não sou perfeita e não posso agradar a ninguém mas será que uma explicação é demais?? Eu devia ser presa por ter feito essa pessoa sofrer a ponto de ficar com raiva de mim devia ser banida da sociedade...

Queria que essa pessoa soubesse o quanto eu a amo mas, como dizer o que só os anjos tem permissão de falar?  Sou uma mera mortal que vive no mundo de seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário