Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vergonha alheia, Festa de Santo Antônio e Amigos

Não sei se deveria postar, ou não. mas estou aqui apenas para falar e se quiserem julgar, que julguem! São todos uns hipócritas nessa sociedade mesmo...
Estou sempre aqui nessa cidade há 19 longuíssimos anos, sim 19 e dá raiva, não da cidade, mas dos hipócritas que vivem nela, religião não é uma coisa ruim, eu não tenho nenhuma, mas respeito quem tem a sua principalmente por ser uma forma de cultura, porém o FANATISMO isso mesmo FANATISMO RELIGIOSO que existe aqui é que mata, vocês louvam ele acima de tudo mas não sabe se unir pra cuidar da rua em que pisam, sabem dar o dízimo pra paróquia e dizer que glória apuramos cento e tantos mil na festa passada, mas não sabem nem ao menos revitalizar a pracinha de frente da igreja, fazem uma festa linda, porque a festa do padroeiro É linda, mas deixam a praça sem tambores de lixo, a piscina central, (porque de fonte aquilo lá tá longe) com pintura velha desgasta e sem uma mísera gota d'água... a coisa mais linda no feriado do Corpus Christi é a cultura e a união de ver os jovens do EJC e ECC unidos para fazerem os tapetes de serragem pelo caminho onde o Padre irá passar, mas aqui, que vergonha tive quando saí e vi o que fizeram!!! as plantas que perderam galhos e flores não têm culpa da lerdeza de vocês! deixem-nas em paz! ah Ingrid, mas de dia não tava assim, tava não eu vi as fotos, colocaram panos ¬¬ não menosprezo o trabalho de quem se dedicou, mas os fanfarrões deveriam ter posto a mãozinha na consciência  e pensado, nós já farreamos o ano todo, deveríamos HONRAR pelo menos PELO MENOS esse feriado. Mas não, Eu que não sou de religião nenhuma honro mais essa merda todo do que vocês que estão aí só por motivos Fúteis. vou fazer inimizades, vou. Não vou é ver esse descaso de vocês foderem a cidade que AMO, e ficar calada.
Fora essa Porcaria toda e essa baixaria, que não falei nem tudo, (o apresentador fantasiado de santo se achando o rei da cocada preta vai pra lista de coisas de que não se deve falar)

Bem, fora essa baixaria toda, a festa tá linda, a música, tá legal, as bolinhas de queijo estão divinas, a organização das barracas OK, e o povo que tava lá, gente da gente, pessoas de bem, legais e alguns amigos, em parte o motivo de eu não ter rodado a baiana lá mesmo... Lela, minha flor, Acácio, Tia jó, Ana Maria, Dj... lindos amo vocês e não se o que seria de mim sem vocês... really faltou minha goxtoza mas essa nunca quer aparecer ultimamente mesmo...
Bom pra finalizar, se você quer um ganho cultural mesmo apesar dos pesares que não são poucos... junta a galera, troca uns tontoi no banco da festa, compra umas bolinhas de queijo e se joga mona!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário