Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Estou de volta e com Novidades

    Hoje estou aqui, fazendo a primeira postagem de indicação deste blog que chamarei de #EuIndico. Minha ideia inicial é expor minha opinião sobre algumas coisas {não vou me meter em política nem religião não se preocupem} na esperança de que possa ajudar vocês leitores em suas decisões.
  Para nossa grande Estreia, estou trazendo um vinho da serra gaúcha chamado Campo Largo,um vinho que apreciei com amigos e família e que é simplesmente uma delícia! Fazia um tempo que não provava vinho com certa qualidade, e este vinho agrada a todo paladar desde apreciadores até os mais 'por fora' do mundo dos vinhos... Este eu encontrei aqui mesmo na nossa Jardim, na loja de bebidas e cia. Gelo jardim, e minha nota pra esse produto é 10 em todos os aspectos.[até pro bolso, que a crise tá froids :p ]







Nenhum comentário:

Postar um comentário